Tuesday, 12 November 2019

Vaga para Professores em Maputo

A Willow International School pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Professores do currículo nacional e sistema cambridge, obedecendo as seguintes vagas:
1. Kindergarten/ Jardim de Infância
English, Mathematics, Music, Natural Sciences, Educação Física, Art, e Português.
2. Primary/ Ensino Primário
Grades 1, 2 & 3/ 1ª, 2ª e 3ª Classe
ITC, English, Mathematics, Natural Sciences, Educação Visual e Ofícios, Matemática, Educação Musical, Educação Física e Português.
3. Grades 4, 5, 6 & 7/ 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Classe
ITC, English, Mathematics, Natural Sciences, Educação Visual e Ofícios; Ciências Naturais, Ciências Sociais, Matemática, Educação Musical, Educação Física, Português e Educação, Moral e Cívica.
4. Secondary/ Ensino Secundário
Grades 8, 9 & 10/ 8ª, 9ª e 10ª Classe
Mathematics, English, Chemistry, Physics, Biology, ITC, História, Geografia, Educação Física, Desenho e Educação Visual, Educação Musical, Português e Empreendedorismo.
Grades 11 & 12/ 11ª e 12ª Classe
Mathematics, English, Chemistry, Physics, Biology, ITC, Filosofia, Educação Física, Desenho e Geometria Descritiva, Educação Musical, Português e Empreendedorismo.
Requisitos
  • Ter formação Psico-pedagógica;
  • Grau mínimo de Bacharelato;
  • Brio profissional;
  • Experiência profissional comprovada (constitui vantagem);
  • Fluência na língua Inglesa para o sistema Cambridge.
Exigências
  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Fotocópias autenticadas de B.I/ Passaporte;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações;
  • Certificado de equivalências para os candidatos com certificados obtidos no estrangeiro.
Processo de Candidatura
Endereço: Rua General Cândido Mondlane, nº. 2233, Bairro Costa do Sol – Maputo
Av. Samora Machel, nº. 2967 – Matola
Email: jobapplication@willow.org.mz
Cel: 82 415 4190/ 84 662 3171/ 82 003 1296 (Maputo)
82 122 8257/ 84 412 1645 (Matola)
Local: Maputo
Níveis: Bacharelato
Regime: Tempo inteiro

Válido até dia 25/11/2019

No comments:

Post a Comment