A Associação Moçambicana para o Desenvolvimento da Família (AMODEFA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal uma (1) Coordenadora Provincial e de Projectos para Cabo Delgado.
Objectivo e Breve Descrição da Vaga
- O/A Coordenador/a Provincial do Projecto é responsável pela coordenação de todas as intervenções ao nível provincial e coordena directamente com a DPS e outros parceiros a esse nível;
- Será responsável pela prestação de apoio técnico e administrativo para a implementação das actividades do Projecto e da Delegação;
- Trabalhará em estreita coordenação com pessoal técnico e Administrativo da AMODEFA;
- Representar o projecto ao nível da província, participando em todos os encontros onde for requerida a sua presença em representação da organização.
Responsabilidades
Coordenação
- Coordenar todas as actividades dos projectos ao nível da Província;
- Coordenar a implementação e criar sinergias com outros parceiros/Agências Implementadoras dentro da província;
- Manter encontros regulares com os parceiros/Agências Implementadoras para a coordenação e seguimento das actividades;
- Prestar apoio técnico às DPS’s e SDMAS’;
- Servir de ponto focal do Projecto e garantir que a DPS’s e SDMAS’s estejam informadas e participem activamente na implementação de todas as actividades dos projectos;
- Estabelecer mecanismos de coordenação e de partilha de documentos (planos, relatórios e actas de encontros) com a DPS e SDSMAS’s.
Monitoria e Avaliação
- Monitorar a implementação do plano de trabalho dos parceiros implementadores;
- Garantir que os parceiros implementadores enviem atempadamente os relatórios de actividade do Projecto para o nível central, incluindo o envio dos dados de acordo com o plano de M&E estabelecido;
- Prestar apoio logístico e administrativo de modo a garantir a implementação adequada de todas as actividades dos Projectos na província, incluindo visitas de campo, supervisão, formações, entre outras.
Habilidades e Competências
- Formação em área de Saúde Superior, Ciências Sociais ou outra área relevante;
- Formação na área de SMI;
- Pelo menos cinco (5) anos de experiência de trabalho comunitário na área de Planeamento Familiar;
- Experiência em gestão e coordenação de projectos em geral e em particular na área de PF;
- Experiência de trabalhar com o Ministério da Saúde e ONG’s;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal, motivação e comunicação;
- Competências em Word, Excel, PowerPoint e Internet;
- Conhecimento da língua inglesa constitui vantagem;
- Cuidadoso e atento aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar em equipa ou de forma independente;
- Boa organização e habilidades de gestão do tempo;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e com múltiplos prazos;
- Pró-activo.
Exigências
- Carta de Candidatura;
- Curriculum Vitae.
Processo de Candidatura
Email: amodefa.vagas@gmail.com
Local: Cabo Delgado
Níveis: Nível superior
Regime: promovido
Válido até dia 28/11/2019
Válido até dia 28/11/2019
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