A Associação Moçambicana para o Desenvolvimento da Família (AMODEFA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo e Financeiro.
Responsabilidades
- Reconciliar mensalmente ou sempre que necessário as contas bancárias;
- Efectuar no fim de cada mês, trimestral e anualmente o relatório de fecho e submete-lo ao Oficial de Finanças para a verificação validação;
- Calcular e processar todos pagamentos de impostos, quando necessário;
- Fazer a gestão operacional do pessoal, logística e administrativa na delegação provincial;
- Elaborar e enviar a correspondência;
- Garantir que as operações da Delegação estejam em consonância com as políticas e procedimentos da organização;
- Preparar as necessidades financeiras trimestrais; Arquivar todos os documentos comprovativos das transacções contabilísticas em pastas apropriadas;
- Assumir outras responsabilidades relevantes ao posto que sejam atribuídas pelo seu superior hierárquico.
Requisitos
- Nível Médio em Contabilidade, Finanças ou outras áreas afins;
- Experiencia mínima de 3 a 5 anos em funções similares;
- Domínio de MS Excel, Word e PowerPoint, etc;
- Experiência na elaboração de relatórios financeiros e controlo financeiro;
- Disponibilidade para viajar, trabalhar sob pressão e fora do horário normal de expediente.
Conhecimentos e Habilidades
- Criativo e capaz de trabalhar com prazos apertados e gerir varias tarefa;
- Experiência na gestão de inventário e RH afiguram-se uma vantagem;
- Excelentes habilidades interpessoais e de trabalho em equipe;
- Elevado sentido de responsabilidade e ética profissional;
- Conhecimento da língua Inglesa será uma vantagem.
Exigências
- Carta de Candidatura;
- Curriculum Vitae.
Processo de Candidatura
Endereço: Rua do Instituto de Línguas, Bairro Marien Nguoabi – Xai-Xai
Email: amodefa.vagas@gmail.com
Local: Gaza
Níveis: nível médio
Regime: promovido
Válido até dia 28/11/2019
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