Friday 17 January 2020

CARTA DE MOTIVAÇÃO para EMPREGO

EXEMPLAR de uma CARTA DE MOTIVAÇÃO para EMPREGO :
 
 
Chakil Ismael 
Av. vladimir Lenine ,nº 25
Maputo
 
Exmo. Senhor Director de Rec. Humanos
(nome da empresa)
Av. eduardo mondlane
Maputo MZ
 
Tendo tido conhecimento da V/oferta de emprego, venho por este meio apresentar a minha candidatura ao lugar referido.
 
Sou um jovem formado em Engenharia do Informática pela Universidade UEM (média de  13 valores) e  estou a completar o estágio de um ano na mozal, o que me tem permitido aprofundar de um modo mais sólido o meu gosto e conhecimentos na área da programação, bem como desenvolver as minhas capacidades em redes, inteligência artificial e multimédia.
É com uma enorme auto-motivação que tento superar todos os desafios a que me proponho, sempre com um elevado espírito de iniciativa e criatividade, e não sou pessoa de desistir facilmente.
 
Com os melhores cumprimentos, subscrevo-me com a máxima consideração,
 
Chakil Ismael

 

No comments:

Post a Comment