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A Food for the
Hungry Association, uma Organização Não-Governamental Cristã, sem fins
lucrativos, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a (1) Coordenador
de Cluster no âmbito da implementação do Programa de Transformação Comunitária
(CTP) baseado(a) no distrito de Caia, província de Sofala. (Ref:
FH/CTP/CC/02/20)
Objectivo
Gerir o Programa
de Transformação Comunitária incluindo a preparação do orçamento, plano de
acção, elaboração de relatórios periódicos de progresso bem como a monitoria e
avaliação do projecto a nível do Cluster.
Responsabilidades
·
Preparar o plano operacional mensal, trimestral,
semestral e anual em coordenação com os Oficiais e Colaboradores relevantes;
·
Preparar o orçamento do projecto de acordo com as
orientações da FH e dos Doadores, e submeter para a aprovação do DP (Director
de Programas);
·
Assegurar que o projecto é implementado de acordo com
os planos e orçamento aprovados, tendo em conta os requisitos dos doadores e
dos parceiros governamentais;
·
Realizar o levantamento das necessidades pontuais nas
áreas de implementação do projecto e elaborar planos de intervenção apropriados
e alinhados com o modelo de implementação do CTP e o “Pulsar do Coração” da
FH Assegurar que os relatórios sejam submetidos dentro dos prazos acordados
em coordenação com o DP monitorar e assegurar que o modelo de implementação do
CTP, bem como os manuais são devidamente contextualizados e aplicados;
·
Assegurar que todas as crianças afectas ao programa
beneficiam do pacote de benefícios estipulado e mantêm a comunicação com os
respectivos padrinhos;
·
Melhorar e manter a qualidade dos produtos e o sistema
de comunicação a nível do Cluster;
·
Gerir todos os colaboradores afectos ao projecto a
nível do Cluster, sob a sua supervisão, incluindo realizar as avaliações de
desempenho, etc;
·
Assegurar que os relatórios de progresso mensal,
trimestral, semestral e anual, incluindo aspectos de comunicação, seguem os
padrões e formatos exigidos pelos Doadores e Governo e são submetidos
atempadamente;
·
Manter um ambiente de trabalho saudável com todos os
colaboradores a nível do Distrito, Stakeholders, Coordenadores e supervisor
imediato;
·
Representar a FH a nível do Distrito;
·
Outras.
Requisitos
·
Relacionamento pessoal vibrante com Jesus Cristo,
Concordância com os fundamentos e crenças Cristãos da FH expressos no “Pulsar
do Coração”;
·
Licenciatura em Gestão de Projectos, Ciências Sociais,
Ciências de Educação ou outro campo relacionado; ou a combinação equivalente de
educação e experiência em gestão de projecto humanitário;
·
Pelo menos três (3) anos de experiência em posições
similares;
·
Experiência na implementação de projectos de
Patrocínio a Criança, Educação, Agricultura, WASH e Emergência;
·
Domínio das línguas Inglesa e Portuguesa.
Nota: Todas as candidaturas deverão
ser submetidas nos escritórios da FHA abaixo citado, endereçados ao
departamento dos recursos humanos ou pelo endereço electrónico.
Benefícios
·
Salário compatível;
·
Bom ambiente de trabalho;
·
Regalias sociais em vigor na Organização.
Exigências
·
Carta de Apresentação;
·
Registo Criminal;
·
Curriculum Vitae onde constem pelo menos três (3)
contactos para referências, incluindo endereço de email, Skype ID e contacto
telefónico.
Sobre a Empresa
A FH é um
empregador que oferece oportunidade iguais e acredita que as mulheres podem ser
bem sucedidas em qualquer função e encoraja-as a candidatarem-se a estas
oportunidades. Na FH operamos sob um conjunto de princípios aos quais chamamos
“Pulsar do Coração” que incluem os nossos valores, visão e propósito que explicam
quem nós somos e como é que nós trabalhamos como organização. Juntos
respondemos ao chamamento de Deus para a erradicação do sofrimento humano e
graduação das comunidades da pobreza extrema.
Processo de Candidatura
Endereço: Av. Eduardo Mondlane, nº 544,
Bairro da Ponta-Gêa – Beira
Email: mozambique-recruitment@fh.org
Validade: 20/01/2019
Local: Caia – Sofala
Níveis: licenciatura
Regime: promovido
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