A Fundação Aga Khan (AKF) é uma agência de desenvolvimento internacional, e sem fins lucrativos, está a recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor Administrativo para Cabo delgado.
Responsabilidades
- Gestão da área de administração, composta pelos departamentos de aquisições, transportes e logística;
- Formular orientações e elaborar estratégias relacionadas com as respectivas áreas de responsabilidade (políticas, planificação e gestão, aquisições, gestão de viaturas e equipamento, supervisão de operações no terreno, sistemas administrativos e de informação, eventos e visitas).
Requisitos
- Licenciatura em Gestão e Administração, ou equivalente;
- Mais de cinco anos de experiência em Gestão e Administração, com aumento progressivo da responsabilidade;
- Experiência comprovada em gestão de operações de uma organização não-governamental do sector público ou privado;
- Experiência na planificação e implementação de processos de desenvolvimento e gestão de mudança;
- Fluência em Inglês e Português, bem como a capacidade de escrever de forma eficaz em ambas línguas;
- Capacidade de organização e cumprimento de prazos;
- Fortes habilidades analíticas.
Exigências
- Curriculum Vitae;
- Carta de Manifestação de Interesse.
Sobre a Empresa
A AKF está presente em Moçambique desde 2001. Os seus programas apoiam a melhoria sustentável da qualidade de vida de populações desfavorecidas no Norte de Moçambique e incluem intervenções nas áreas da saúde, educação, desenvolvimento da infância, agricultura, empreendedorismo e mercados, poupanças comunitárias e sociedade civil e governação local.
Processo de Candidatura
Email: hr.akfmoz@akdn.org
Válido até : 14/02/2020
Local: Cabo Delgado
Níveis: Licenciatura
Regime: Tempo inteiro
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